sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz Ano Novo!!!!!!!



EEEEbaaa! Finalmente acabou 2009 o último ano com 09!

Vamos fazer uma pequena retrospectiva????


Tudo começou em maio. ( Quer dizer o meu bloggie )

E o ano acabou em 31 de dezembro de 2009.


E o meu blog vai viver até o mundo acabar!


Vou passar pros meus filhos que vão passar pros meus netos que vão passar pros meus bisnetos que vão passar pros meus tataranetos enfim...


Ele vive até o mundo acabar e quem não cuidar dele direito eu assombro pela toda eternidadeeeeeeee!!!


Chupa na Tulipáááá!!!!


Lembra quando eu postei meu 1° post ? Aquele " 10 coisas para ficar feliz " ou algo do genero.
Sabe que faz mais de 6 meses o meu blog?


Nesse ano eu vou fazer videos e colocar aqui e no youtube.


Vai bombar!!!!


E sabe qual foi o melhor post?




Num sei!!!!!


Por isso eu vou fazer uma votação.



Beijo me liga!!!!!!



xoxo

Gossip Girl

0 palpites: