quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Coisas que nunca vamos entender- Parte 1 de 7 mil

Finalmente um post que fala disso!
Principalmente uma coisa que não entendo é os garotos! Eles são chatos mas bonitos fica a dica.
XD

Ruim )Por que raios tem uma garota muito bonita que sai com cara barango, destentado, que se veste mal pra caramba, usa aparelho, fedelho, feio, parece um ET de tão feio e barango?

Bom ) Você que tá ai desanimada, dau, pra baixo, que se acha feia pra caramba ( e você é mesmo ) mas relaxa garota, sempre tem um barango pra você também!

Ruim ) Sabe aquele gatinho que você tá afim e depois descobre que ele tá saindo com aquela vagaba da quinta série? Pois é POR QUEEEEEEEEEEEEE GAROTOS LINDOS SAEM COM BARANGAS? Será que é por que tem tanta garota bonita que sai com barango, e eles querem se vingar? Se for JURO QUE ACABO COM VOCÊS SEUS JABURUS!

Bom ) Como eu disse pra garota desanimada, pra você não vale. Não mesmo. Vocês são uns canalhas, retardos, sem cerébro, tem tanta garota linda olhando pra vocês e vocês nem sabem que ela existe! Só quando ela começa a passar make, usar lentes e usar roupas de p****, não é? Então admitem vocês são uns canalhas vagabundos e viados que nem merecem minha vírgula!
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaas, sempre existe aquele carinha escondido no mundo que é perfeito para cada garota. beshas.

Tá agora saindo do barco dos homens e mulheres e namoros, e entrando nos dos filmes.

Por que se tem um assasino lá fora na floresta e o ator vai lá? Estamos carecas de saber que se é bicho da cozinha você ia lá fazer biscoito?

Por que os atores quando tá vindo ( por exemplo ) o Tironassauro Rex os caritas ficam parados olhando o bicho? Velho, CORRE!

Por que sempre aqueles filmes da hora, que tem cara gato, enfim, é demais a gente sempre quer que aquilo aconteça, tipo vampiros! Mas esqueça, não existe...

Tá agora vamos falar de....Hum.... Pessoas.

Como tem gente com imaginação fertil, mel deus com letras minuscula. Tenho um colega na minha sala ( pois é gente estou na 7° ano não sou tão velha ou nova como vocês pensam ) tinha uma festa de uma colega, também, e estava tocando Sugar do negão lá daí tava naquela parte:
dadadadumda dada, enfim, ai ele chegou e gritou " A gasolina num dá! A gasolina num dá! "
Foi o fim nunca mais consegui ouvir aquela música sem ouvir " A gasolina num dá! A gasolina num dá! ".

Medo Darkan

Por um lado é bom porque vai ter susuçéçu com a criatividade.... ou não.


E tem jente com J que coloca silicone no cérebro achando que assim vai ser mais inteligente, mas a única coisa que acontece é você ter um derrame no meio da cirugia. Aí Beshassssss!

E tem gente emo...
Roqueira...
Patricinha...
E entre outras coisas.
Mas o único problema é que eu sou TUDO isso.

Sou diferente. Nós somos diferentes. ninguém é igual ou melhor ou pior que um.
Tá isso foi profundo demais para esse blog.

Meu gente esse acho que foi o melhor post e longo da minha vida... Acho...

Enfim tenho que terminar esse post que minha mãe tá me chamando pra guardar a louça faz meia hora.
Uma coisa que nunca foi fazer hahaahhahaahahahahahahahahaha!!!!
Beijometwitta!

0 palpites: