domingo, 8 de novembro de 2009

Coisas que nunca vamos entender- Parte 3 de 7 mil

Um dia acabo e chego no 7 mil.
Mas agora o que importa é o post portanto prestem atenção.

Por que os irmãos e irmã são TÃO chatos???????
Por que insistem em serem chatos?????????????
Por que os pais são tão protetores?????????????
( A minha mãe não é tanto mas o meu pai é pra caramba. Fica a dica )
Por que naquela festa super evolutión os pais nunca deixam???????
Por que ( sei lá deixa eu pensar nas 231.849.493.248.921 coisas que não fazem sentido na minha cabeça ) enfim... esqueçe.

Pulando para outro paragrafo.

Os homens reclamam da gente e blá blá blá!
Homens já são chatos e sempre estão de TPM sem que tenham, imagina eles apaixonados. Devem ser piores que as mulheres. E eles ainda reclamam da gente.
Gente as vezes eles estão atacados que nem uma morsa, pior até um que Juburu.
Mel Duo chocolate.
Aliás é muito bom esse chocolate, é cremoso pra caramba.
Não me cortanto mas cortanto, isso não tem nada a ver com a postagem.

Por que as cantoras são tão bonitas?
Explicação nem tão Einstein: Por elas usam maquiagem mué!

Por que os homens são assim?
Explicação nem tão Einstein: Por que eles são o que são e nunca vão mudar.

Como diz Dr. House: People don´t change.
Tecla sap: Pessoas não mudam.

Eu gosto dele. Mas enfim...

Gente eu descobri que sou meio termo: Ashley Tisdale, Lady GaGa e Taylor Swift.

Isso tem a ver se é o que você está pensando.

Podemos usar as famosas para descobrir quem somos.
Mas não somos iguais uns ao outros.
Eu sou meio violenta ( pode perguntar pra minhas amigas, elas sabem responder com todas as palavras. Todasssss mesmo ) e sei lá o resto eu descubro depois.

Enfim... faça isso que eu falei.

Mas a principal coisa que nunca vamos entender é:
Nós.

xoxo
Gossip Girl

0 palpites: