segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Dando uns de Heroes!!




estou bolando uma plano para matar ( ou torturar mas eu quero mesmo é matar hehe! ) o Lula ou uma pessoa que vocês odeiem tipo, sei lá, Kristen Stwart ( escrevi errado ainda xD ) emfim...



Tenho uma mapa aqui e podemos fazer assim, seguamos as instruções abaixo:







A parte em preto é onde o Lula soltou pum, ou seja, ele passou por lá ou está lá anyway....



Continuando as instruções:




Atiramos no alvo com uma arma especializada, feita especialmente para a missão.

Aqui os ingredientes:


1- Ovo cozido

2- Catarro

3- Espirro

4- Caca de nariz

5-Papel de jornal que o cachorro fez xixi

6- Sua peruca ou cabelo ( apenas um centimetro viu! )

7- Lâmpada

8- Grafite

9- Calcinha velha e usada ( pode ser cueca também. não pega a calcinha da mãe que não vale! )

10- Marca texto

11- Cano enverrujado

12- Clips

13- Arma de brinquedo ( DE BRINQUEDOOO!!! )

14- Lidificador

15- Estilete

16- Pedras

Agora pegue até o iten 9 e coloque no lidificador e coloque na velocidade máxima.

Pegue o marca texto e a arma de brinquedo e pinte-a.

O clips e o cano enverrujado era brincadeira hahaha! era só que ue tava com vontade de escrever isso. xD


Vá até o local onde seu alvo está, no meu caso é o Lula, e a seguir espirre o liquído em um pote

vá para longe o suficiente para atirar, e ficar protegido.

O alvo se aproxima daí você atira.

Sabe o que acontece a seguir?

ISSO:


Bom plano, não é?
P.S.: Não me responzabilizo por efeitos colaterias. Fica a dica.
Beijosmeseguenotwitter x*
@DanyPerazza

0 palpites: