terça-feira, 23 de junho de 2009

Robert patinson foi atropelado

Aloooou ! acorda seu guarda costas inútil !ele te paga pra tu num faze nadaaaa!o que vc tem cabeça??!!bosta frita???hein?pra deixar nosso querido robert (quase) morrer??
aaaah! veio tu que morrer nas minhas mãos eu quero fazer justiça com as próprias mãos!
acordaa néé???
daqui a pouco num vai mais precisaaa!porque ele já vai ta morto memo!
Vc deixou ele ser atropelado!seu inútil! acoooooooooooooooordaaaaaaaaa! to com tanta raiva veio que sabe o que eu vou fazer?????NADA!SABE PORQUE ?PORQUE SE EU FIZER ISSO (robert) VAI ME PROSSESAAAAAAAAAA!
mas até que seria processada com luxuria!
porque fala sério todo mundo quer uma mordida dele (pelo menos eu quero,e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooooo ok parei).
xDDDDDDD
exagerei no d.
mas idai?
Eu rialto!
bjos e vai se ******************************************* seu guarda idiota!

0 palpites: