terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Top 10 horrores de 2009



Sim.
As dez piores coisas que já acontecram na minha vida são birrazas.
E muito mais se você tiver um irmão como o meu.


começando pelo dez.


10) Na festa de aniversário de uma colega minha começa a tocar " Sugar " do Flo-Rida ( eu sei eu não gosto dele mas beleza vai ) e daí chega meu amigo e começa a dançar e cantar " A gasolina num dá ! A gasulina.... A gasulina num dá! " Só posso dizer uma coisa : MEDO.


9) Eu e minha amiga a gente tem uma brincadeira que a gente fica falando uma pra outra assim: " Eu num gosto de você! " " Nem eu! " " Tá vendo? É por isso que gosto de você! " Então um dia no msn eu vi que ela estava on-line e falei " Eu num
gostu di você! " e daí menos de um segundo depois eu não sabia o que estava por vir e enfim ela disse assim " É a mãe da Gabi ".
XD


8) Eu estava voltando da minha escola num belo e micovilhoso dia e estava na esquina do meu prédio e fui atravesar a rua e.... Capoft !!!!!!!!!! Não sei como minha perna entrou dentro de um buero ( ! ) e pra piorar um homem perguntou " Você tá legal ? " Eu fechei a cara e sai correndo!

Comentario de mim mesma: Eu até enviei pro Jerri Dias ! XD


7) Eu estava vendo um programa na minha TV e meu irmão chegou pra me encher o saco e ele começou a a fazer a dança da galinha na minha frente *( ! )


6) Bom todo mundo sabe que sempre cometemos muitos micos na frente dos caras gatos. Mas acontece que esse mico não foi para um cara gato.
Eu estava num restaurante e tinha um cara muitooooooooooooooo feeeeio na minha frente.
Ai eu ficava olhando pra ele com medo de tão
feio e dai e chamei minha irmã e justo quando apontei e ia falar de como ele era feio ele olhou pra mim e achou que eu gostava dele!

Comentario de mim mesma : Sabia que é feio apontar?!


5) No aniversário da minha amiga a Gaby ( e a outra não a que fala " num gosto de vc !" ) a gente foi pro banheiro e começou a tirar milhares de fotos ai quando entrava gente a gente se escondia no banheiro e fechava a porta. Dai uma mulher bateu na porta e minha outra amiga falou " Tem gente ! " e a mulher disse " Eu sei " e quando a gente abriu a porta era a mãe da minha amiga!

Comentario de mim mesma : Hoje em dia querida só diram foto no banheiro em frente ao espelho e fazem cara de cu. Pelo menos ficou uma diva!

4) eu e minha amiga, a gente tava tomando lanche na hora do recreio na minha escola e ela tava tomando um pepsi ai ela virou e falou " vc quer ? " e eu falei " blz " dai ela foi contar uma coisa hilária e eu virei bem na hora e
guspi tudo na cara dela e o pior que tinha um monte de cara fofo da 8 serie e começaram a rir da gente !


3) Aconteceu quase a mesma coisa com o mico 4 só que foi... assim. Eu estava falando e lembrei de uma coisa engraçada e me v
irei e guspi animal na cara da minha irmã!


Comentario de mim mesma : Caraca! Essa mina gosta de guspi!


2) Eu estava desenhando num belo dia de tarde e do nada eu começo a ouvir" paparazzi " e só tinha eu e meu irmão em casa e não era imaginação!


Comentário de mim mesma : Olha
hoje em dia é beeeem normal você ve por ai cara ( heteros ) gritando freneticamente que a Lady Gaga vai vir pro Brasil.


1) Uhááááá! o primeiro lugarrrr! è o
mais testemido! E é quase parecido com o n° 2. Enfim... Num belo e tranquilo dia ( todos começam assim até que .... ) eu estava passando pelo quarto do meu irmão e ele estava ouvindo ( no celular ! ) Belinda !!!!!!!!!!!!!!!!


Comentario de mim mesma : O loko mina! Tem certeza? Porque, olha até a Bithonce eu entendo mas Belinda?! Já pensou em levar seu irmão ao médico e ver se ele tem problema de audição?!!!!



Fim!



Esse ano eu vou fazer tbm.

E vai ser mais engraçado,


Mais surreal,


Mais idiota,




Mais danigraphic,



2010 vai ser....















2010 vai ser 11!!!!!!!!


xoxo babys....
XD




0 palpites: